Como é a experiência no Universal Endless Summer Resort

Em nossa viagem pela Flórida fizemos questão de nos hospedar em um hotel da Universal

Por isso, vou contar todos os detalhes de como foi nossa experiência no Endless Summer Resort – Dockside Inn & Suites, em Orlando.

Antes de mais nada, é importante saber que os hotéis da Universal oferecem diversas vantagens para quem é hóspede

Como eu viajo muito, sempre falo para meus amigos e seguidores que é preciso fazer a conta certa quando a gente agenda uma hospedagem.

Ou seja, a gente sempre precisa contabilizar outras despesas como estacionamento, café da manhã e localização, porque tempo é dinheiro, sim!

Os hotéis da Universal, além de ter tudo isso, têm transporte gratuito para os parques.

É uma excelente vantagem, pois a gente pode deixar o carro no estacionamento (que é cobrado a parte no hotel) e se deslocar tranquilamente sem se preocupar com custos adicionais.

O Universal’s Endless Summer Resorts tem dois grandes hotéis, um de frente para o outro.

De um lado está o maior deles, o Universal’s Endless Summer Resorts Surfside, e de outro, o Universal’s Endless Summer Resorts Dockside, que foi o hotel onde ficamos hospedados.

A proposta dessa hospedagem que faz parte do complexo Universal Orlando Resort é oferecer acomodações voltadas a famílias por diárias com valores bem interessantes. Dá uma espiada aqui e já faz sua reserva!

Ah, e se quiser uma dica de hospedagem perto dos parques da Disney, aproveite para conferir o conteúdo sobre como é se hospedar no Magic Village Vacation Homes.

Como é se hospedar no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

Logo na chegada, já tivemos uma ótima impressão do hotel. Desembarcamos no estacionamento no início da manhã e nosso check in seria apenas no início da tarde.

Para aproveitar bem o tempo em Orlando, o hotel tem espaço para guardar as malas. Então deixamos nossa bagagem por lá e fomos direto para o ônibus do hotel rumo ao parque aquático Volcano Bay.

Depois de passarmos um dia inteiro nas piscinas e tobogãs do parque, voltamos ao hotel para fazer o check in, que geralmente é rápido. A chave do quarto é um verdadeiro souvenir, pois tem diferentes personagens e vem com o nome de cada hóspede!

Outra facilidade que encontramos já no lobby: restaurantes  e lojas! Isso facilita muito tanto as refeições quanto as compras que a gente acaba esquecendo e pode fazer a qualquer hora no hotel!

No lobby funciona um Starbucks durante a manhã, também tem um mercado com várias ilhas que oferecem produtos variados.

O cardápio muda durante o dia. Existe um para o café da manhã e outro para o restante do dia. Além disso existem bares no lobby e nas piscinas.

Como são os quartos do Endless Summer

O hotel é perfeito principalmente para quem viaja em família ou com os amigos. A experiência começa na decoração do quarto, que é inspirada na praia.

Por isso, há pranchas como objetos de decoração e quadros.

O Endless Summer tem duas opções de quartos: o Standard Rooms, mais tradicionais, que acomodam até 4 adultos em 2 camas queen e o Bedroom Suites, com suítes espaçosas de dois quartos que acomodam até seis pessoas.

Ficamos nas suítes e foi uma experiência ótima, pois tínhamos a sensação de estar em um apartamento só nosso!

As suítes têm uma área de cozinha compacta com mesa, micro-ondas e frigobar. A estrutura foi ótima, pois muitas vezes fazíamos compras no mercadinho do hotel e comíamos na nossa própria cozinha

O banheiro tinha banheira e pia com espelho separado.

Nosso quarto ainda tinha vista para a piscina, que era linda demais!

Áreas de Lazer

Se você puder, reserve um tempinho também para aproveitar as áreas de lazer do hotel, em especial a piscina!

É uma tarefa difícil quando estamos em Orlando, já que tem muitas coisas para se fazer na cidade. Mas confie: vale a pena curtir o hotel também!

A área do jardim do Endless Summer é ampla e moderna e tem piscina externa parcialmente aquecida. Para as crianças pequenas ou que ainda não sabem nadar, eles têm coletes salva-vidas.

Entre as facilidades do hotel estão também: sala de ginástica, sala de games, além de serviços como máquina de gelo em todos os andares e lavanderias abertas para os hóspedes em alguns andares.

Benefícios do hotel Endless Summer

Assim como em todos os hotéis da Universal, no Endless Summer tivemos acesso antecipado ao parque The Wizarding World of Harry Potter em até uma hora antes da abertura. Foi muito bom, porque conseguimos antecipar muito nossas experiências por lá!

Nem todos os parques abrem mais cedo, por isso é importante sempre verificar.

O hotel também tinha transporte gratuito para os três parques da Universal. Foi uma experiência sensacional!

Amamos!

Para saber mais experiências que tive na viagem para Flórida, aproveite para ler também sobre a acessibilidade nos parques da Universal

:: Visitei os parques da Universal a convite da Universal Orlando Resort

:: Meu projeto na Flórida foi feito a partir da parceria que fiz com: Visit Florida, Experience Kissimmee, Visit Central Florida, Visit Space Coast, Disney e Universal Orlando Resort.

:: Para mais informações sobre acessibilidade na Flórida, roteiros e atrações, entre no site oficial em português: visitflorida.com/pt

Compartilhe

1 Comment

1. […] se você estiver planejando uma viagem, uma dica de hospedagem é no hotel Endless Summer, que é da […]