Casas para alugar perto da Disney: Como é se hospedar no Magic Village Vacation Homes

Casas para alugar perto da Disney: Como é se hospedar no Magic Village Vacation Homes

Se você está buscando casas para alugar em Orlando ou casas perto da Disney, vou dar uma dica preciosa.

Alugar uma residência pertinho dos principais parques da Flórida pode ser uma das experiências mais legais de uma viagem em família!

Tivemos essa oportunidade durante nossa viagem aos Estados Unidos, em setembro de 2023, e nos hospedamos em Magic Village, em Kissimmee, um condomínio repleto de casas super completas e lindas. 

Nossa residência tinha quatro quartos (incluindo um dormitório com acessibilidade), cozinha super equipada, área externa e muito conforto. 

Além disso, o condomínio é completo e fica a cerca de 10 minutos dos parques da Disney, o que facilita muito, pois boa parte das casas para alugar são um pouco longe das atrações. 

Nas áreas de lazer a gente encontra piscina, academia, restaurante, área de jogos e muito espaço para passear. 

E sabe qual o grande diferencial do Magic Village? Quase toda a equipe deles fala português, o que facilita muito pra gente!

Gostamos tanto da experiência que foi difícil se despedir da casa! Por isso, selecionei algumas dicas sobre como é se hospedar em uma casa perto da Disney e também listei as vantagens de alugar uma residência.  

Se você chegou até aqui e gostaria de saber como é a acessibilidade nos parques da Flórida, acesse nosso texto completo.

Como é se hospedar em uma casa perto da Disney

Quando a gente opta por um aluguel de férias no Magic Village tem aquela sensação de que a casa é nossa! 

É verdade: a gente chega, toma aquele banho gostoso, janta e se joga no sofá para ver TV! Depois, no dia seguinte, toma café da manhã sem pressa e com todas as coisas que a gente gosta de comer. É uma delícia. 

Ficamos hospedados no Magic Village View, que tem 195 casas – algumas com 3 suítes e outras, como a nossa, com 4 suítes.

Todas são totalmente equipadas com eletrodomésticos em inox: tem geladeira, fogão com forno, micro-ondas e máquina de lavar louça. Além disso, tinha cafeteira e outros vários utensílios domésticos.

O que mais gostei foi o tamanho da casa (enorme!) e a decoração em tons de bege e com escolhas modernas e muito elegantes

No primeiro andar, próximo à sala, havia um quarto com acessibilidade. Ou seja, era totalmente adaptado para quem precisasse utilizar cadeira de rodas ou precisasse de barras de segurança no banheiro (item essencial também para idosos). 

Na parte superior da casa, o dormitório mais incrível era o de casal, que tinha também sofá e área para trabalhar. Confesso que não deu tempo de sentar na cadeira para escrever para o blog!

Os banheiros também eram super confortáveis e espaçosos, perfeito pra quem não gosta de disputar espaço na hora do banho!

Adoramos passar três noites na casa e, se pudéssemos, ficaríamos mais! Também fiquei encantada com a gentileza do pessoal do condomínio, que deixou um Mickey de presente pra gente e alguns chocolates!

O condomínio Magic Village

Embora o condomínio seja muito próximo dos parques, principalmente os da Disney, é possível esquecer o agito e curtir a paz enquanto se está hospedado no Magic Village. 

Com arquitetura contemporânea, jardins com palmeiras e gramados extensos, os condomínios de luxo do Magic Village são comunidades que têm serviços exclusivos, com privacidade, conforto e alto padrão. 

Na área externa, tem quadra de vôlei e de tênis, playground, academia, além de serviços de recepção 24 horas, equipe multilíngue, estacionamento, espaço para eventos, transporte, locais com acessibilidade e serviços de concierge. 

No nosso condomínio havia também um restaurante japonês, o American Japa Sushi. Não chegamos a experimentar, mas o cardápio parecia bem atraente.

É realmente um conforto se isolar um pouco e curtir ao máximo a estrutura local.

Os condomínios de luxo são divididos em duas áreas: o Magic Village Yards e o Magic Village View, todos localizados em Kissimmee. 

Os sobrados possuem 3 ou 4 suítes, de 170 a 215 metros quadrados, e alguns têm vista para o lago. 

Qual o valor de uma casa na Disney

Alugar uma casa vale a pena principalmente se você está viajando em família ou com os amigos. Na verdade, quanto mais gente, mais econômica ficará a experiência.

As casas de Magic Village são super espaçosas e podem ser perfeitas para as férias. 

As diárias custam a partir de 260 dólares para uma casa de 4 quartos! É um valor muito bom, principalmente porque você acaba economizando em refeições e deslocamentos, já que a casa é pertinho dos parques. 

Abaixo, ainda listei outras vantagens de alugar uma casa na Flórida:

  1. Você realmente vai se sentir em casa e conhecerá como é viver em uma residência ao estilo americano, com peças espaçosas e muitos eletrodomésticos!
  2. É geralmente mais barato do que se hospedar em um hotel, pois você pode dividir as despesas com os amigos ou com familiares
  3. Pode comprar todas as refeições no supermercado, o que sai muito mais barato do que ir a restaurantes!
  4. Pode reservar um dia da viagem apenas para aproveitar o condomínio, descansar e aproveitar as piscinas.
  5. As casas são muito seguras e ficam dentro de condomínios fechados
  6. O valor do estacionamento está incluso na diária

Gostou das dicas? Aproveite e envie este texto para quem está planejando férias em Orlando!

:: Meu projeto na Flórida foi feito a partir da parceria que fiz com: Visit Florida, Experience Kissimmee, Visit Central Florida, Visit Space Coast, Disney e Universal Orlando Resort. 

:: Para mais informações sobre acessibilidade na Flórida, roteiros e atrações, entre no site oficial em português: visitflorida.com/pt

Compartilhe

4 Comments

  1. […] Ah, e você estiver com planos de ir para a Disney e quer opções de casas para alugar, confira nosso texto sobre hospedagem no Magic Village Vacation Homes. […]

  2. […] :: Se você quiser ver como é se hospedar em uma casa pertinho da Disney, clique aqui. […]

  3. […] Aliás, se você estiver planejando uma viagem, uma dica de hospedagem é no Magic Village Vacation Homes. […]

  4. […] Ah, e se quiser uma dica de hospedagem perto dos parques da Disney, aproveite para conferir o conteúdo sobre como é se hospedar no Magic Village Vacation Homes. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Categorias

Siga Nossas Redes