10 hotéis de luxo para conhecer no Sul dos EUA

10 hotéis de luxo para conhecer no Sul dos EUA

Se você gosta de bons hotéis, temos uma excelente dica: selecionamos 10 hotéis de luxo no Sul dos Estados Unidos para você conhecer.

Com destinos repletos de atrações cheias de histórias, vida selvagem, diversão para toda família e hospedagens modernas que transpiram requinte, o sul merece ser descoberto.

Essa região do país, embora mais frequentada por moradores dos EUA, está de braços abertos para receber turistas de outras nacionalidades, em especial os brasileiros. Há muitos roteiros e voos que ligam o Brasil ao sul americano e garanto para vocês que é uma experiência sensacional.

Para tornar a experiência dessa viagem ainda mais especial e bonita, selecionamos 10 hotéis luxuosos para você curtir. 

São opções incríveis e de tirar o fôlego, você com certeza vai amar. Bora conferir?!

1. Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans

O Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans é um verdadeiro luxo de frente, que fica às margens do Rio Mississippi, em uma das cidades mais celebradas da América.

A hospedagem de luxo oferece 341 acomodações assinadas pelo Bill Rooney Studio, cuja proposta traz quartos e suítes iluminados e arejados. Uma curadoria de arte reúne artistas locais e obras inspiradas pela cidade. No 33º e 34º andares, uma exibição cultural celebra a diversidade de New Orleans.

O Four Seasons conta com uma torre histórica, que é ícone do patrimônio da cidade. Além disso, você ainda pode jantar no restaurante do hotel e experimentar a inovadora culinária da Louisiana, relaxar em uma piscina estilo resort e até mesmo planejar o seu próprio evento privado no deck de observação que fica no 34º andar e oferece vista privilegiada da cidade.

2. Treehouse Grove

Que tal uma escapadela de luxo em uma montanha? É isso que o Treehouse Grove oferece. A hospedagem fica localizada em Gatlinburg e promete aproximar você da beleza das Great Smoky Mountains, com luxuosas casas na árvore, despojadas e confortáveis. As acomodações têm dois quartos, um banheiro e incluem internet wireless, deck coberto, televisão, áreas de estar protegidas e muito mais.

Leia também > Roteiro de descobertas pessoais no Arizona

3. Blackberry Farm

Com uma paisagem de tirar o fôlego, culinária excelente e um refúgio tranquilo no sopé das Great Smoky Mountains, a Blackberry Farm é um dos resorts de luxo mais celebrados do mundo. A charmosa casa de fazenda da década de 1870, oferece spa com tratamentos exclusivos como massagens, tratamentos faciais, entre outros. 

A pousada produz seus próprios queijos, ovos, mel, vegetais e frutas. Os hóspedes podem saborear a cozinha gourmet em três restaurantes calorosamente convidativos e criativos. Além de fazer atividades como escalada, yoga, ciclismo, natação e uma piscina aquecida durante todo o ano.

4. Peabody Memphis Hotel

O Peabody Memphis Hotel tem luxuosas camas de casal, queen ou king-size com banheiros claros, decorados com mármore de Carrara, banheira e chuveiro, penteadeiras de quartzo e área de estar. Para os amantes de animais, pets são aceitos na hospedagem, mas é necessário fazer a reserva com antecedência para garantir que você receba um quarto que aceita animais de estimação. 

O hotel conta ainda com um restaurante que oferece jantar com salmão, hambúrgueres, peito de frango preto e coquetéis artesanais. Além do Feathers Spa, onde você pode relaxar e sentir-se rejuvenescido com um tratamento facial e massagem corporal.

5. Big Cypress Lodge

O Big Cypress Lodge fica localizado dentro da pirâmide Bass Pro Shops e oferece uma mistura de elegância inspirada na natureza. O chalé oferece mais de 100 quartos exclusivos, restaurantes e recreação de primeira classe. As suítes possuem diferentes características únicas como uma escada em espiral que você encontra na suíte Fly Fishing Lodge, banheira de ar (com jatos que sopram o ar aquecido para a água), sala de estar e mesa de jogos na Suíte Júnior, além de uma varanda com tela na suíte Treehouse. 

Você pode ainda desfrutar de refeições no quarto ou aventurar-se no The Lookout At The Pyramid do chalé, com belas vistas de Memphis, bebidas especiais e refeições criativas. O Aquário da Pirâmide, que possui uma área de boliche com tema subaquático de 13 pistas e é preenchido até as guelras com uma decoração náutica.

6. Hermitage Hotel

O Hermitage Hotel fica em Nashville e é o único hotel Forbes Five Star e AAA Five Diamond no Tennessee. O restaurante exclusivo Capitol Grille oferece uma das experiências gastronômicas mais autênticas do sul, com pratos tradicionais do sul feitos com ingredientes frescos de seu próprio jardim. O chef e restaurateur internacionalmente aclamado Jean-Georges Vongerichten reabriu o restaurante com um novo menu no outono de 2021. Adjacente ao Capitol Grille está o mundialmente famoso Oak Bar. Nomeada em homenagem à esposa de Andrew Jackson, Rachel, a boutique no local do The Hermitage Hotel é o principal destino de Nashville para produtos exclusivos de origem local.

Você pode se interessar por > Grand Canyon, um passeio para encher os olhos

7. Harpeth Hotel

O Harpeth Hotel está localizado a poucos passos do centro de Franklin, que abriga ótimas lojas, entretenimento e restaurantes. O hotel oferece serviços luxuosos como lavanderia, serviço de manobrista, pista de corrida e caminhada e até uma floricultura. As suítes oferecem opção de uma cama king-size ou duas camas queen-size, chuveiro grande e tubo de imersão e duas TVs LCD de 55. 

Se você estiver viajando com seu animal de estimação, a acomodação do seu pet inclui uma sacola de boas-vindas, tigelas de água / comida e uma cama disponível, se necessário. 

O restaurante 1799 oferece uma experiência gastronómica requintada, com opções para refeições no local e para viagem, que apresenta cozinha americana com ingredientes sazonais e um extenso menu de bebidas.

8. High Hampton Resort

O High Hampton Resort fica em Cashiers, na Carolina do Norte e é um retiro nas montanhas cultuado por gerações, que oferece chalés e restaurantes, bem como campo de golfe e quadras de tênis. O resort de 567 hectares inclui 25 km de trilhas, um lago alimentado por nascentes de 14 hectares de praia e um jardim de dálias exclusivo. Os serviços do spa elevam a experiência do hóspede.

9. Umstead Hotel and Spa

Na cidade de Cary, também na Carolina do Norte, fica o Umstead, um hotel e spa inspirado pela arte e pela natureza. A hospedagem cria uma sensação de reclusão, não muito longe do centro de Raleigh. Cercado por 5 hectares arborizados com um lago, o The Umstead fornece bicicletas para suas próprias trilhas e as do parque estadual nas proximidades. Em todo o hotel, os hóspedes podem ver obras de uma coleção de arte com curadoria que apresenta uma escultura de Dale Chihuly.

10. Sanderling Resort

Aquecendo-se entre o Oceano Atlântico e o Currituck Sound, o Sanderling combina o luxo com a beleza selvagem de Outer Banks. As comodidades incluem spa, três restaurantes, piscinas (incluindo uma apenas para adultos), eventos e atividades do resort. Um quiosque Kitty Hawk Kites conecta os hóspedes à famosa aventura aquática e aérea de Outer Banks, com caiaque, SUP, surf e asa delta.

Você também pode gostar de ler…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Categorias

Siga Nossas Redes