Experiência musical e gastronômica inédita vai acontecer em meio aos vinhedos, em Farroupilha (RS)

Experiência musical e gastronômica inédita vai acontecer em meio aos vinhedos, em Farroupilha (RS)

Vinho, gastronomia e muita música: o pacote completo para ter um dia emocionante e feliz! E essa é a proposta do Music Day, uma experiência inédita que vai ocorrer em meio a vinhedos, em um dos locais mais charmosos da serra gaúcha, no Vale Trentino, em Farroupilha (RS), na sede da Vinícola Perini .

Entre colinas, videiras e o pôr do sol como cenário, a Casa Perini receberá apresentações musicais no dia 11 de outubro. Nessa primeira edição, as apresentações serão de Alok e Zeeba. 

12 Passeios ao ar livre nos Campos de Cima da Serra (RS)

O evento terá capacidade para cerca de três mil pessoas. Haverá serviço de garçom, com comidas e bebidas harmonizadas especialmente para a ocasião e menu gastronômico assinado pelos Chefs Vicente e Arthur Perini, em releituras de pratos clássicos com preparos especiais.

“Este evento foi planejado minuciosamente desde o início do ano passado para promover uma experiência inédita no segmento do enoturismo. É a união de um evento enograstronômico e musical”, conta Franco Perini, diretor da Casa Perini. 

O cardápio tem como base a culinária italiana e o objetivo de receber e acolher. Assim como os imigrantes italianos sempre fizeram em solo gaúcho. Também serão apresentadas técnicas da nova gastronomia mundial. Terá menu para todos os gostos!

Serra Gaúcha: 10 vinícolas para visitar

Programação e ingressos do Music Day

18h30 – Dj local;

20 hrs – Zeeba;

22 hrs – Alok

Classificação: 18 anos. Menores apenas acompanhados dos pais e/ou responsáveis. 

Os ingressos custam entre R$ 250,00 e R$ 3.000,00 (primeiro lote), o pagamento pode ser feito em até 3x.

Os ingressos para o show já estão à venda na Casa Perini e pela uhuu  

Sobre a Casa Perini

Em 1929 o filho de imigrantes italianos João Perini começou a elaborar seus primeiros vinhos de forma artesanal, no Vale Trentino, em Farroupilha. Quatro décadas após o patriarca iniciar sua modesta produção, seu filho viria promover mudanças. 

“Em 1970 resolvi ampliar os negócios da família, fundando a Casa Perini. Motivado e apaixonado por transformar a uva em vinho, busco a cada ano aperfeiçoar a vinícola com equipamentos, tecnologia e equipe qualificada” afirma Benildo Perini. 

Você também pode gostar de ler…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Booking.com

Categorias

Nuvem de Tags

Siga Nossas Redes