Hospedaria das Brisas: hospedagem para o inverno da Praia do Rosa (SC)

Hospedaria das Brisas: hospedagem para o inverno da Praia do Rosa (SC)

A Praia do Rosa, em Santa Catarina, é um destino turístico para todas as épocas do ano, e por isso queremos apresentar a Hospedaria das Brisas. A charmosa pousada está aberta o ano inteiro e, no inverno, ganha toque especial da lareira e do conforto dentro dos quartos.

O destino também está se consagrando como ótimo retiro para lazer ou “road office” (escritório remoto em lugares aprazíveis) no inverno.

Além das atrações típicas deste belo vilarejo praiano, como a linda baía de areias brancas e mar azul, suas lagoas e morros verdes, neste período do ano há atrações únicas da temporada como a chegada das baleias francas (julho/outubro), a pesca da tainha (junho) e festivais gastronômicos que ocorrem exclusivamente nos meses de inverno. 

A Hospedaria das Brisas

Os quartos são extremamente aconchegantes e espaçosos na Hospedaria das Brisas. Foto: Divulgação

A Hospedaria das Brisas é uma estalagem de pequeno porte caracterizada pela recepção acolhedora e intimista, diferencial que lhe rende elogios nas avaliações de sites como Tripadvisor. Além disso, tem suítes equipadas com lareira, ar-condicionado, banho a gás e muito conforto.

Localizada numa área verde, no Caminho do Rei, próximo da praia e do centrinho do Rosa, a pousada tem 17 apartamentos, sala de massagem, restaurante, amplos espaços verdes ao ar livre, sala de estar com lareira, piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, entre outros diferenciais.

O café da manhã é servido no restaurante com sistema à la carte e com o acolhedor calor da lareira nos dias friosmas aqueles que preferirem também podem solicitar no apartamento.

O restaurante Refúgio do Pescador

O restaurante Refúgio do Pescador é um charme à parte e está aberto para o público em geral. Foto: Divulgação

Localizado dentro da pousada, o restaurante refúgio do Pescador utiliza alimentos provenientes da horta orgânica, frutos do mar, entre outras especiarias. O cardápio especializado em gastronomia local e frutos do mar é incrementado, no inverno, com pratos como o fondue. O local tem Certificado de Excelência do Guia 4 Rodas e do Tripadvisor.  

Para a temporada de inverno, o restaurante oferece um delicioso fondue

Além de os hóspedes poderem relaxar e desfrutar da estrutura da pousada e da boa gastronomia do Refúgio do Pescador, a Hospedaria está em meio a área de trilhas e sua equipe orienta os visitantes para que eles desfrutem ao máximo das atrações naturais da Praia Rosa.

A localização também facilita o acesso a outros restaurantes e ao comércio local. Uma bela opção de destino turístico, sobretudo, para quem quer fugir da cidade ou da movimentação registrada nesta época do ano na serra.  

A piscina da Hospedaria das Brisas é luxuosa

Você também pode gostar de ler…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Booking.com

Categorias

Nuvem de Tags

Siga Nossas Redes