Viva: a nova cia aérea que voa para a Colômbia

Viva: a nova cia aérea que voa para a Colômbia

Se você está planejando uma viagem para Colômbia, mas deseja pagar barato nas passagens, temos uma boa notícia! A Viva, antigamente chamada de Viva Air, que possui sede na cidade de Rionegro, na Colômbia, chegou ao Brasil.

A companhia aérea é conhecida por seu mais baixo custo. Para a felicidade dos viajantes brasileiros, a Viva começou a operar em solo brasileiro, com voos que saem de São Paulo. 

O hub principal da cia aérea fica em Medellín, mas a Viva possui ainda dois hubs adicionais localizados em Bogotá e Cali, o que melhora a experiência dos passageiros, proporcionando diversas opções de conexões nacionais e internacionais. 

Nos próximos meses, a companhia aérea começará a operar de São Paulo para Medellín. A promessa da Viva é a de que poderemos viajar mais, pagando menos. Portanto, é uma boa esperar para planejar sua viagem ao destino assim que a cia estiver operando no Brasil.

Atualmente a Viva opera 45 rotas domésticas na Colômbia e no Peru, 7 e 11 rotas internacionais para os Estados Unidos, México, Peru e agora Brasil.

E aí, já planejando uma viagem para a Colômbia? O país tem diversas atrações, entre elas a cidade de Bogotá e também Cartagena. 

Esperamos em breve conhecer melhor este lindo país.

Você também pode gostar de ler…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Booking.com

Categorias

Nuvem de Tags

Siga Nossas Redes