Sonho de Natal de Canela divulga atrações

Sonho de Natal de Canela divulga atrações

O Sonho de Natal de Canela, na Serra Gaúcha, tem novidades para 2020. Em agosto já havia a confirmação de que o evento aconteceria com atrações, diferente do Natal Luz de Gramado, que manterá apenas a decoração. Agora a a novidade é que a programação do evento de Canela já foi definida. Tudo foi bem pensado para garantir a saúde dos visitantes por causa da pandemia de coronavírus. 

O 33º Sonho de Natal  ocorre de 22 de outubro de 2020 a 10 de janeiro de 2021. Então, a ideia é mesclar atrações virtuais e presenciais. Desta forma, sete tipos de atrações foram elaboradas. 

Árvore do Sonho

O projeto vai abrir a 33ª edição do evento. O objetivo é envolver a comunidade canelense na criação do evento, que neste ano terá como tema “A Fábrica de Sonhos”. 

As empresas podem se inscrever e receberão, gratuitamente, árvores natalinas de 1,80m para que possam decorá-las. As árvores serão instaladas ao longo da Avenida Júlio de Castilhos no dia 22 de outubro, marcando o início da 33ª edição do Sonho de Natal. 

Quando:

22 de outubro, quinta-feira, a partir das 15h

Onde:

 Avenida Júlio de Castilhos, Canela/RS

Foto: Rafael Cavalli/SerraPress

Fábrica dos Sonhos

Será um espetáculo diário e gratuito em que o público poderá conferir a descida do Papai Noel (executada por um grupo de alpinistas) do alto da torre de 65 metros de altura da Catedral de Pedra.

Quando:

30 de outubro de 2020 a 10 de janeiro de 2021, diariamente, às 20h30 e às 21h30

Onde:

Catedral de Pedra, centro de Canela/RS

Foto: Rafael Cavalli/SerraPress

Louvores do Sonho

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, artistas de todas as manifestações cristãs de Canela oferecerão três noites de música natalina. As apresentações serão on-line transmitidas de um palco montado no Parque do Caracol.

Quando:

6, 7 e 8 de novembro, sexta, sábado e domingo, a partir das 20h

Onde:

Pelos canais digitais do Sonho de Natal e da Secretaria Municipal de Turismo de Canela

Sábado Musical no Caracol

Nada melhor que unir música + o Parque do Caracol. Já pensaram que maravilha? 

A proposta é que todos os sábados uma atração local se apresente no deck. Demarcações foram colocadas no chão a fim de que a plateia respeite o distanciamento social

Quando:

a partir de 7 de novembro de 2020 até o dia 9 de janeiro de 2021, das 14h às 16h

Onde:

 Parque do Caracol, Rodovia 466, km 0, Canela/RS

Acordes do Sonho

Esta será mais uma atração online. A ideia é que sejam três noites com muita música natalina em diversos gêneros. Os músicos serão desafiados a apresentar clássicos natalinos dentro de vários estilos musicais como MPB, tradicionalista, rock e sertanejo. Interessante, né? A atração será transmitida ao vivo do Parque do Caracol. 

Quando:

20, 21, e 22 de novembro, sexta, sábado e domingo, a partir das 20h

Onde:

Pelos canais digitais do Sonho de Natal e da Secretaria Municipal de Turismo de Canela

Foto: Cleiton Thiele

Parada de Natal

Será um desfile bem especial: A ideia é que o Papai Noel desça a Catedral de Pedras e embarque em um trem no qual irá desfilar pela cidade. Seguido por carros decorados, o trem irá percorrer as ruas Oswaldo Aranha, Felisberto Soares, Dona Carlinda, Coronel Diniz, Visconde de Mauá e Praça da Matriz. Ao todo, serão 42 desfiles durante toda a edição do Sonho de Natal! 

Quando:

de 30 de outubro de 2020 a 08 de janeiro de 2021, de quintas a domingos, às 19h30

Onde:

 Ruas centrais de Canela

Foto: Rafael Cavalli/SerraPress

Casa do Papai Noel

Inserida no Multipalco da Praça João Corrêa, a casa vai abrigar o Papai Noel para as tradicionais fotos natalinas. Um trenzinho será colocado para que as crianças possam fazer a sua foto com o Bom Velhinho, mantendo a distância recomendada para a proteção de ambos. Além disso, o Papai Noel estará protegido por uma base de acrílico, reforçando o distanciamento necessário para preservar a saúde de todos. Eis o Natal no “novo normal”, né? 

Quando:

A partir do dia 21 de novembro, das 14h, às 19h, diariamente

Onde:

Multipalco da Praça João Corrêa – Centro – Canela

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Booking.com

Categorias

Nuvem de Tags

Siga Nossas Redes